domingo, 16 de setembro de 2012

SUPER DICA : CUSTOMIZAÇÃO

Olá meninas, hoje eu vim falar de um assinante que eu estou viciada no facebook que é o da : CUSTOMIZAÇÃO !

Bom, eu vi um monte de amigas minhas assinando e resolvi assinar também pois achei muito legal, e a partir do dia que eu assinei entrava todos os dias pra ver se tinha novidades, então eu resolvi colocar pra vocês verem e assinarem claro, pois vocês não vão se arrepender e é logico que é algo que todo mundo pode fazer em casa e que não é difícil pois ela coloca passo a passo do que ela fez, então eu vou postar algumas fotos aqui pra vocês verem, e terem certeza que não vão se arrepender porque é lindo (:


Capinha customizada para Iphone :



O Resultado :

E aí meninas o que acharam da customização da capinha do Iphone, simples e pratico e baratinho, nada complicado e impossível de se fazer (:

Shorts dos EUA 



Eu vou começar a fazer o meu, já comprei as tintas e vou fazer e posto aqui pra vocês verem, então corram lá no facebook e assinam customização que vocês não vão se arrepender meninas !

Um grande beeijos, e espero que tenham gostado, Mari Tim (=







Nenhum comentário:

Postar um comentário