sábado, 15 de setembro de 2012

Dica de Viagem : RIVIERA!

Olá meninas, hoje eu resolvi fazer algo diferente pra vocês, vim da uma dica de viagem pra vocês !!

Eu adoro praia e já fui em varias, mas a minha favorita pra ir em feriados, final de semana é RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, ela fica perto de Bertioga é a praia mas limpa que eu já vi.
Quando eu vou pra Riviera eu costumo ficar 4 dias, lá não é um lugar pra ficar muito tempo porque chega uma hora que não tem nada pra fazer.

Riviera so tem uma praia, que é grande, e sempre envolta com esses coqueiros lindos, é uma praia que chama bastante atenção, de tarde é legal alugar uma lanche e ir no mar, ou ficar na praia tomando um sol, e o bom de riviera é que não tem muitas águas vivas, alias eu nunca vi ninguém se queimar lá. 


Lá so tem um shopping, onde tem boliche, lojas, livrarias, praça de alimentação, mercados, então a noite o shopping fica cheio pois só tem isso pra fazer e pra gente jovens tem o luau (:


O churros da Si é o melhor churros que eu já comi na minha vida, tem dias que a fila é gigantesca, também não é pra menos, pois é uma delicia !!



Então meninas, quando puder vão conhecer Riviera, fica aqui no litoral de São Paulo e eu juro juradinhos que vocês não vão se arrepender !

Espero que tenham gostado da dica, e um grande beijo Mari Tim (: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário