quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bellísima Calçados

Ai meninas, MEGA novidade !!!!!

Hoje eu vim falar da nova loja que vai abrir aqui em campinas de sapatos, é a BELLÍSIMA CALÇADOS, e é mais uma parceiria que vamos ter no blog, e logico que eu tinha que contar essa novidade pra vocês!

Gente eu já vi varios sapatos da Bellísma e um mais lindos que o outro so que eu encontrava apenas em São Paulo, e graças ao bom deus ela veio pra campinas. Então você que é viciada em sapato, igual a loja vai abrir dia 28 de setembro (sexta-feira) e você não pode ficar de fora dessa, vamos na loja conferir os modelos e logico comprar né? hahaha

 
 
Bom vocês devem estár se perguntando onde fica a loja né, então eu vou falar ela fica na
Rua Bernardino de Campos, 1083 - Loja 1 - Centro - Campinas - SP | Tel: (19) 3203-2775 /32032776
 
Então é isso meninas, quero ver vocês dia 28 lá na loja, juro juradinho que voces não vão se arrepender, espero que tenham gostado e gostaria de agradecer a Sandra que trouxe essa loja maravilhosa pra gente !!
 
Beijos, Mari tim (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário