sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Novidades na Bellíssima Calçados!

Oláa meninas, hoje eu vim trazer novidades da Bellíssima Calçados!!

Como vocês sabem, a Bellíssima está acompanhando o blog sempre, pois a cada dia que passa a nossa parceria fica mais firme e forte!

E na quarta feira do dia 12 de dezembro, eu e a Paula Elias aparecemos no programa ELLAS, sendo modelos da loja.
E agora eu vou mostrar pra vocês, os novos modelos, que estão de cair o queixo, um mais lindo que o outro.

Esse foi que a Paula pegou só que na cor preta e rosa!!!

Eu escolhi esse modelo só que na cor laranja



Meninas, olha que lindo!!! 






Olha que lindo esse sapato moda festa!!!

Modelo de caveira!!!



Saltos da cor do verão!!




Olha que lindo esse sapato de salto prada!!!






Acessórios!


Esse é o sapato que eu mais gostei, fica maravilhoso
 no pé meninas!

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado!!

Pra quem quer conhecer a Bellíssima ela fica na Rua Bernadino do Campo, numero 1083!!
E os preços do salto são de 99,00 à 139,00
E as sapatilhas são 79,00  !!
Se vocês quiserem ver mas modelos é só entrar na Pagina do Facebook

E se vocês gostaram, fica uma dica para o presente de natal.
Beeeijo, Mariana Tim



Nenhum comentário:

Postar um comentário