sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Unhas e mais unhas !!

Olá meninas, hoje eu resolvi falar de UNHAS !!!
Quem me conhece sabe que minhas unhas sempre foram muito grande, e sempre tenho um cuidado especial com ela, e como algumas pessoas me pediram eu vou contar o que eu uso pra hidratar, fortalecer, se quebrar...


  • Primeiramente quem faz a minha unha é a minha avó, que é manicure há muito tempo! 

O QUE EU USO PRA HIDRATAR AS CUTÍCULAS...

Bom meninas, a unha é muito importante, mas a cutícula também é, pois não é legal você estar com uma unha linda, maravilhosa e aquela cutícula seca, sem cuidados. 

Um dos produtos que uso é :

  • CERA NUTRITIVA UNHAS E CUTÍCULAS, da granado 



A Cera nutritiva unhas e cutículas é ótima e é super boa para levar na bolsa, eu gosto bastante dela, pois ela não deixa sua mão melecada e da pra você passar e sair para trabalhar, ir no shopping. SUPER INDICO !

  • “MIRA-CUTICLE Complexo redutor de cutículas”, da Avon
Quem não conhece esse produtinho mágico? Alem dele reduzir, ele hidrata e tem uma absorção rápida. Eu uso ele sempre antes de fazer a unha! ADOOORO 


  • BEPANTOL BABY, da bayer 

Esse é meu xodó  alem de hidratar cutículas, hidrata boca, tatuagem, pele ressecada... Ele é um clássico nas bolsas femininas 

A unica coisa que eu não gosto dele é que faz muita meleca então passar antes de dormir, ou em algum dia que você não esteja fazendo nada !!


Produto que eu uso para fortalecer a unha...

  • Casco de Cavalo, da vitalizante para unhas - Maru 

 De uns tempos para cá que eu tenho usado o Casco de Cavalo minha unha não quebrou mas, as vezes quebra mas por falta de cuidado, mas eu super indico ele pra quem tem unha fraca como eu (=

QUANDO EU QUEBRO A UNHA, O QUE EU FAÇO...

Bom eu descobri um jeito muito bom pra quando você quebra a unha e é facinho de fazer, e NÃO estraga a unha (=


foto do blog : http://blabladodia.wordpress.com
 Inspirações de unhas pra vocês :





Espero que gostem meninas, 
Beijos Mariana Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário