segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Looks do final de semana !

Olá meninas, hoje eu vim postar os looks do final de semana (=

Na sexta feira teve feriado, e logico que pra quem não foi viajar (como eu) hihi, eu decidi ir no shopping fazer umas comprinhas, eu fui a tarde e estava muito calor aqui em Campinas- SP, entorno de 34 a 36 graus. 
E no sábado eu tiver um jantar na casa de uns amigos da minha mãe e do meu pai !



Bom esse look foi pra ir no shopping, e logico que pra ir no shopping você tem que ir confortável  eu decidi colocar um shorts jeans de taxinha e uma camisa amarela com uma rasteirinha ! 


Já no jantar que estava muito quente, decidi usar um shorts e uma camiseta com um salto !!

Bom meninas, espero que tenham gostado ! 
Beijos, Mariana Tim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário