terça-feira, 6 de novembro de 2012

Christian Louboutin

Eu acho que todas as mulheres ou pelo menos quase todas as mulheres sonham em ter um Christian Louboutin no seu pé, mas o preço não ajuda muito, pois é MUUUUUUITO caro. Então vamos ficar na vontade e ficar apenas olhando os modelos que é um mais lindo que o outro! hahaha


O que eu mais gostei dessa foto foi do ultimo, o preto ele é maravilhoso !


Dessa foto eu fiquei entre dois, o segundo (Vermelho, marrom, rosa ) e o terceiro, mas acho que o segundo ainda é mais bonito !


Com certeza o mais bonito, lindo, maravilhoso é o primeiro, sem mais.


Pra mim o mais bonito dessa imagem é o segundo, amei o estilo do salto !


E como os Spikes estão em SUPER alta, Christian Louboutin não fez mas do que sua obrigação de criar vários modelos uns mais lindos que os outros para nos mulheres, nessa foto eu não tenho favorito pois adorei todos. 

E vocês, qual é o seu favorito ?

Espero que tenham gostado, beijinhos Mariana Tim (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário