quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Presente: Bellíssima Calçados

Olá meninas, ontem no dia 23 de outubro eu ganhei um presente lindo da Bellíssima Calçados, juro fiquei muito feliz, pois a Bellíssima é a nossa primeira parceria e temos muitas novidades pra vocês.

Como o verão ta chegando, eles me mandaram uma rasteirinha muito muito linda e delicada, eu amei mesmo, porque eu não tenho muitas e é sempre bom ter mais né? hahah


Olha a embalagem que linda (=


Olha gente que linda a rasteirinha pra usar nesse verão. Eu amei, muito obrigada a Sandrinha e o pessoal da Bellíssima pela linda rasteirinha.

E vocês meninas que querem saber um pouquinha mais dessa Loja incrível é só acessar e curti a pagina no FacebookSite e em Campinas na Rua Bernardido de Campos - 1083 - Centro 

Espero que vocês tenham gostado, Beijos Mariana Tim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário