segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Minnie Mouse em Londres

Olá meninas...
Hoje eu vim falar sobre a homenagem que a Semana de moda em Londres fizeram para Minnie Ma
use, cada roupas fofas, que eu adorei e vou mostrar pra vocês (:


Todas as peças tem a figura na Minnie e Mikey, como vocês podem ver nos vestidos e jaquetas, sempre com o rostinhos deles. Quem fez o primeiro vestido o vermelho foi Giles Deacon, já o vestido de ombreiras foi Richard Nicoll e a jaqueta jeans foi Meadham Kirchhoff ( nome dificil esse não é?) hihi 


Olha que engraçado esses vestidos longos, o do meio eu achei a cara da Lady Gaga, os dois o curto com ombreira na primeira foto também, e olha que graça esses Botons, adorei, só não gostei muito do primeiro vestido (: 


Ai meninas olha que lindo esses acessórios, por mim teria todos, adorei tudo mesmo, o Maxicolar de Olhinhos é da Tatty Devine, o sapato é da Terry de Havilland e a tiara da Husam El Odeh e Luke Hershesoon (:

E aí meninas, o que acharam da homenagem? Eu adorei (=

Beijos Mariana Tim


(Obs: fotos do site Capricho) 

4 comentários:

  1. O nome do seu blog é MUITO bom!!!
    Sucesso!!!
    bj
    Lu Dalmagro
    ludalmagro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu Dalmagro, eu adoro seu blog e muito sucesso pra você (:
      Volte sempre aqui no blog (:

      Excluir
  2. Oi mari! Meu nome é Beatriz, e eu queria que vc me ajudasse com dicas de como eu ir a uma festade aniversario! Nao é nada chique, eu só quero ur com uma roupa bonita e que fique mais diferente doq uma "calça e blusinha sabe?" kkkkkk espero que vc me ajude por favor! Beijoss Bia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bia, eu acho que pra você ir em um aniversario ficaria legal um shorts de cintura alta, com uma blusa que tenha frase, meio regatinha, com sapatilha, uma roupa que está com tudo é saia grudadinha, e uma camisa com um salto, fica lindo e não tem erro (=
      Espero que tenha ajudado, e beijinhos Mari

      Excluir