sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Meu vício !

Hoje eu vim falar de um vício que eu tenho, SALTOS , claro que não é só salto, tenho outros vícios mas outro dia eu posto pra vocês!
Pra quem me conhece sabe que eu empresto roupa, shorts, acessório, vestidos, mas uma coisa que eu NÃO empresto, são os meus saltos, todos os que eu tenho são meu bebes, tenho um carinho enorme por eles.

Então agora vou mostrar todos os tipos que eu gosto de salto, e um dia quando eu arrumar a minha sapateira eu ponho meus pares aqui no blog (=







O motivo que eu mais gosto do salto, é que ele te traz elegância, mas o salto tem um defeito, usado por MUITO tempo começa a machucar o pé, só não machuca se a marca do seu salto for muito boa. E aí meninas, vocês tem um vicio ? Se tiver me falem, adoraria saber !!!

Espero que vocês tenham gostado, comentem meninas (=

Beijos, Mariana Tim





Nenhum comentário:

Postar um comentário