domingo, 5 de agosto de 2012

Entrevista com Lívia Marques !!

É meninas hoje eu trouxe algo diferente, fiz uma entrevista com a linda da Lí Marques. Pra quem não conhece ela direito agora vocês vão conhecer! Ela é uma fofa de menina, e super simpática, e gente se vocês repararem ela não é meio parecida com a Paula Fernandes ? haha
Então vamos começar a entrevista :


Nome completo: Lívia Godoy Marques
Idade: 14
Namorando, solteira, enrolada: Namorando
Um vicio: Celular
Não vive sem:  Meus amigos
Um filme: Um dia
Uma frase: “Minha essência é mudar. Não me basta ser rio, se posso ser mar.”
Praia ou Campo:  Praia
Qualidade: Sincera
Defeito:  Impulsiva

Cor preferida: Azul
O seu perfume: Vários
Se inspira em:  Meus pais
Uma musica:  I wouldn’t mind – He is we
Marca preferida: Florida - Whistle
Nunca usaria:  bota quebra pé
Uma viagem: Itália
Moraria em: Londres

Levo sempre na bolsa: Absorvente
Produtinhos indispensaveis: Esfoliante, blush e  corretivo
Rotina de exercícios físicos:  Depende
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Nariz
Maior sonho: Morar fora
No topo da sua wish list...  festa de 15
Comida favorita: Macarrão
Seu maior objetivo é: Viver

Então meninas, o que acharam da Lí ? Uma diva né ?

Bom meninas, espero que tenham gostado !!

Beijos, Mari Tim









Nenhum comentário:

Postar um comentário