domingo, 12 de agosto de 2012

Canais favoritos !

Olá meninas, pra quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por maquiagem, e eu adoro ver vários canais no youtube, pra sempre aprender coisas novas. E hoje eu vou colocar os 2 canais mais favoritos pra vocês verem, espero que vocês gostem, pois adoro, tem alguns canais que é cabelo e make, mas eu vou avisando pra vocês !!

O primeiro canal é o PetiscosTv :


O canal é da Julia Petit, ela é incrível e faz cada maquiagem maravilhosa, lá ela faz cabelos e makes, e sempre ajudando a gente a comprar, e dar dicas de make! SUPER INDICO !!


O segunda canal é o MakeUpByCamila :



O canal Make Up é da Camila Coelho, que mora em Nova York mas é brasileira, ela é maquiadora lá e da varias dicas super legais, e ela sempre usa Cílios Postiços,e o make fica incrível, no canal dela, fala mas de make, mas tem algumas vezes truques de cabelo, e de academia !!

Espero que vocês tenham gostados meninas, e vamos caprichar na maquiagem (= 

Beijos, Mari Tim





Nenhum comentário:

Postar um comentário