sábado, 8 de setembro de 2012

Looks VMA 2012

Olá meninas, primeiramente eu gostaria de pedir desculpa pelo tempo que eu fiquei sem postar aqui, é que no feriado eu estava bem ocupada, hihi
E hoje eu não podia deixar de falar dos Looks do VMA 2012, que aconteceu no dia 06 de setembro. 
Eu assisti e não foi o meu preferido, foi legalzinho. Espero que o VMB que vai acontecer em setembro também seja melhor. 

Eu adorei a maquiagem da Taylor Swift, mas na roupa achei que ela poderia ter colocado um pouco mais de cor, com algum acessório, pois ela ficou muito apagada, mas adorei a sua apresentação na final do VMA, está linda com cores muito vibrantes !
Eu amei o look da KeSha, mas o que eu achei lindo foi o seu sapato, fiquei louca quando o vi, e essa bolsa ficou maravilhosa, fiquei em duvida como um dos melhores looks (=
Rihanna estava deslumbrante com seu vestido branco, deu um contraste incrível com sua cor!
A roupa de Miley foi uma grande polemica com esse mega decote, mas eu gostei foi bem ousada no vestido, cabelo, make, e olha que maravilhosa a bolsa que ela estava, fiquei apaixonada.
Kate Perry estava deslumbrante com esse vestido, eu adorei as cores, a estampa, gostei de tudo, estava magnifica !!
O look de Emma ficou um pouco a desejar pra mim, embora as cores estão em alta acho que ela deveria ter ousado um pouco menos, eu adorei a saia mas não com essa blusa, e sua maquiagem estava linda.



Bom meninas, o melhor look da noite foi de Demi Lovato, ela foi super diva pro VMA e  ficou maravilhosa com os dois vestidos que ela foi, sua make estava clássica olhas básicos e boca tudo. Ela estava perfeita !




Pra mim o pior Look foi de Nicki Minaj, eu sou super Fã dela mas essa roupa que ela usou não deu, muita informação na roupa ! Dessa vez Nicki não ousou em suas roupas no VMA 2012 ela me decepcionou :/

Espero que tenham gostado meninas!!

Beijos Mariana Tim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário