terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inspiração: Spikes

É meninas, hoje eu resolvi falar sobre os Spikes, que deixam as nossas roupas super customizadas e lindas, fora que os Spikes estam tomando conta no mundo inteiro, em sapatos, roupas, acessórios em TUDO!
E logico que eu não ia deixar vocês por fora disso, vou mostrar vários Looks, acessórios pra nos inspirarmos (:





Meninas olha que Look incrível esse da foto a cima, pra quem não gosta de ousar nos Spikes, esse look ficou perfeito, um super look pra se inspirar !


Olha como esse boné ficou cheio de Spikes, LINDO né ? hihi



Para as meninas que não gostam de Spikes na roupa que tal nos acessórios uma ótima forma de ficar delicada e sem chamar a atenção com as pulseiras (:



Olha esse Look que maravilhoso, esse sim é pra quem quer ousar, eu amei a jaqueta, ficou um arraso!


Quem quer um sapato desse? Maravilhoso né? hahah

Meninas olha o detalhe no sutiã é cheio de Spikes, ficou perfeito, quem tem coragem de usar? hihi   



Olha que charme os Slippers customizados com spikes, eu to louca por um quando eu encontrar eu posto uma foto pra vocês !!!


Os Spikes está até nos desfiles de Moda !



Eu estou apaixonada pelos saltos com spikes!! To louca por um (=

E aí meninas, gostaram dos Spikes? Espero que sim, por que eu estou amando! 
Então é isso meninas (=

Beijos Mariana Tim 



Um comentário:

  1. Boné de spikes por apenas 115 reais!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295042360605533&set=a.295040360605733.64011.284376101672159&type=1&theater

    ResponderExcluir