quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Penteados !!

Bom meninas, as aulas voltaram e agora não vai dar pra mim postar tantos post num dia só :/ Mas não fiquem triste por que eu vou tentar postar sempre alguma coisa por dia, nem se for um Oi, hahah!!!

E hoje eu vim falar com vocês sobre penteados!
Bom, eu nunca fui muito boa de fazer aqueles penteados elaborados de salão, eu sei me virar em alguns penteados, mas aqueles de salão eu AINDA não aprendi, e quando eu aprender eu venho falar pra vocês!!
Os penteados eu acho lindo, para uma festa de 15 anos, Casamento, Formaturas, agora pra uma balada eu acho muito exagerado, mas é minha opinião né ?!!


Olha que legal essa trança, ela é toda cheia de detalhes meninas 


Olha que lindo o cabelo da Angelina Jolie, é um cabelo preso na frente e solto a traz, ameei !!


Essas são varias opções que vocês podem fazer, e que não tem erro, fica lindo em qualquer cabelo!

Meninas espero que tenham gostado

Beijos, Mari Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário