quinta-feira, 26 de julho de 2012

Looks do Teen Choice 2012

Olá meninas, hoje eu vim falar de um evento que aconteceu domingo (22/07/2012) que passou no canal Boomerang que foi o Teen Choice 2012. 

Quem apresentou o programa foi a diva Demi Lovato e o McHale que faz o Artie (cadeirante) da serie Glee.
Bom o Look que Demi chegou foi um vestido, com vários tons e detalhes de pedras e penas, bem diferente.



Demi usou um aplique bem grande e loiro, pois quem não sabe Demi esta com as pontas de seu cabelo azul. 

O Look que  McHale usou na chegada foi bem estranho, eu não gostei muito, acho que ele ousou de mais. Mas gosto é gosto =)



Já Justin Bieber e Selena Gomes estavam deslumbrantes como sempre, o casal chegou junto para o evento, e como no dia era aniversario de Sel ouve uma comemoração no palco do Teen Choice, foi emocionante, e Justin se apresentou cantando duas musicas do seu álbum Belive.


Se vocês perceberem na blusa de JB as mangas estão levemente dobradas e isso deixa a roupa com um ar de limpa, pois aquelas mangas mas compridas meio largadas ninguém merece né?!


Já Sel usou um vestidinho onde o final dele é cheios de preguinhas que dá esse efeito mas leve, seu cabelo está apenas liso e mas claro nas pontas, e o seu sapato foi simples.


Eu adorei a roupa da Carly Rae Jepsen, pra quem não conhece ela é quem canta Call Me Maybe. O que eu mas gostei foi a sua bolsa, muito linda.



Bom, esses são alguns looks do Teen Choice 2012.
Espero que tenham gostado viu meninas... Comente dando dicas, opiniões ...

Beijos, Mari Tim









Nenhum comentário:

Postar um comentário